10ª REUNIÃO ORDINÁRIA CÂMARA MUNICIPAL DE MONTE AZUL/MG 20/06/2022

por Elen — publicado 21/06/2022 11h15, última modificação 06/07/2022 14h39

Foi realizada na segunda-feira, 20 de Junho de 2022, a 10ª Reunião Ordinária deste ano, da Câmara Municipal de Monte Azul-MG.

A Reunião Ordinária foi realizada com a presença de público e transmitida Ao Vivo pelas Mídias da Câmara: Site, YouTube e Facebook. Transmitida também pela Rádio Monte Azul FM.
Participaram da Reunião 09 dos 11 Vereadores que fazem parte do Legislativo de Monte Azul.
O Presidente Wesley Fabiano Carvalho de Oliveira - Fabiano pedreiro fez a abertura dos trabalhos.
A Ata da última Reunião realizada em 06 de Junho de 2022 foi lida e aprovada pelos Vereadores presentes.
Houve a presença de Dr. Edilson Rocha – Vice-Prefeito do Município de Monte Azul. A presença também de Fábio Fernandes do Nascimento - Funcionário Público do Cartório Eleitoral de Monte Azul que explanou sobre Colégio Eleitoral, Urnas Eletrônicas e Eleições 2022.
Houve também a presença de Denilza Gonçalves de Oliveira - Secretária de Meio Ambiente de Monte Azul, Maria Eduarda - Secretária Adjunta, Marco Antônio - Engenheiro Ambiental e Natália Clemência - Engenheira Ambiental que explanou sobre as questões do Lixão de Monte Azul, Aterro Sanitário e Coleta Seletiva de Lixo, conscientizando sobre a importância de esclarecer essas questões para o Poder Legislativo Municipal e toda sociedade.
Após, houve explanação por Rosélia Ferreira - Coordenadora Regional de Meio Ambiente do Consórcio União da Serra Geral.
Houve apresentação e aprovação de 01 (um) Projeto de Lei do Executivo e 01 (um) Projeto de Lei do Legislativo, de autoria do Vereador Aurélio Rodrigues Monção.
Houve apresentação e aprovação de 06 (seis) Requerimentos dos Vereadores.
O Presidente Wesley Fabiano declarou encerrados os trabalhos da presente Sessão e salientou que do dia 01 de julho de 2022 até 01 de agosto de 2022, a Câmara Municipal de Monte Azul estará em Recesso Parlamentar, não havendo atendimento nesse período, retomando as Reuniões Ordinárias no dia 05 de Agosto de 2022.
É a Câmara Municipal de Monte Azul sempre atuante e participativa buscando por ações e melhorias em prol de todo o Município.