VC.11ª REUNIÃO ORDINÁRIA CÂMARA MUNICIPAL DE MONTE AZUL/MG 05/08/2022

por Elen — publicado 06/08/2022 11h50, última modificação 07/09/2022 11h58

Retomando os Trabalhos Legislativos neste Segundo Semestre de 2022, foi realizada na noite de sexta-feira, 05 de Agosto, a 11ª Reunião Ordinária da Câmara Municipal de Monte Azul-MG, com a presença de 10 dos 11 Vereadores desta Casa Legislativa.

A Reunião Ordinária foi realizada com a presença de público e transmitida Ao Vivo pelas Mídias da Câmara: Site, YouTube e Facebook. Transmitida também pela Rádio Monte Azul FM.
O Presidente Wesley Fabiano Carvalho de Oliveira - Fabiano pedreiro fez a abertura dos trabalhos.
A Ata da última Reunião foi lida e aprovada pelos Vereadores presentes.
Houve apresentação e aprovação de 01 (um) Projeto de Lei do Executivo e 02 (dois) Projetos de Lei do Legislativo, de autoria dos Vereadores Valmir Luiz da Silva e Edimar Fernandes Primo.
Houve apresentação e aprovação de 05 (cinco) Requerimentos dos Vereadores.
Esteve presente na Reunião, a artesã Elcione - popularmente conhecida como Canelinha, explanando sobre a reativação da ACAAMA - Associação dos Artesãos de Monte Azul. Foi falada a história da Associação e sua reativação. Um dia histórico marcado com a reativação dessa Associação que foi fundada há 22 anos e estava esquecida e hoje se encontra ativa e necessita de apoio do Legislativo Municipal e de toda a Sociedade Civil nesta importante causa valorizando e apoiando o trabalho dos artesãos de Monte Azul.
O Presidente Wesley Fabiano agradeceu Elcione pela explanação e se dispôs apoiar e incentivar a Associação juntamente com os demais Vereadores.
O Presidente declarou encerrados os trabalhos da presente Sessão e convidou a todos para a próxima Reunião Ordinária do mês de Agosto, a ser realizada em 18 de Agosto de 2022, excepcionalmente, às 19 horas, no Plenário da Câmara Municipal de Monte Azul.
É a Câmara Municipal de Monte Azul atuante e participativa buscando por ações e melhorias para o Município.