14ª REUNIÃO ORDINÁRIA / MONTE AZUL-MG / 05-11-2021

por Elen — publicado 08/11/2021 16h40, última modificação 08/11/2021 16h41

Foi realizada na noite do dia 05 de Novembro de 2021 no Plenário da Câmara Municipal de Monte Azul-MG, a 14ª Reunião Ordinária. A Reunião foi realizada com a presença de público respeitando os protocolos do Decreto Municipal de Medidas de Distanciamento e Prevenção ao COVID-19, e foi transmitida pelo Facebook da Câmara e pela Rádio Monte Azul FM.

Estiveram presentes os 11 Vereadores que fazem parte do Poder Legislativo Municipal de Monte Azul. A Ata da Reunião Ordinária do dia 20 de Outubro foi aprovada por unanimidade pelos Vereadores presentes.

Na Reunião foram apresentados e aprovados
02 (dois) Projetos de Lei do Poder Executivo e
01 (um) Projeto de Lei de autoria do Vereador Hélio de Freitas Barbosa. Foram apresentados e aprovados 08 (oito) Requerimentos dos Vereadores.
Os Projetos de Lei de números 26 e 27 foram retirados da Pauta, pois os Vereadores pediram vistas para votar na próxima Reunião.
É a Câmara Municipal de Monte Azul sempre atuante e participativa aprovando Projetos e Requerimentos que visam ou desenvolvimento do Município trazendo melhorias para toda a população.

#reuniãoordinária #05denovembro #poderlegislativomunicipal #câmaradevereadores #monteazulmg