15ª REUNIÃO ORDINÁRIA - MONTE AZUL/MG 22-11-2021

por Elen — publicado 23/11/2021 10h40, última modificação 06/12/2021 15h29

Aconteceu na noite do dia 22 de Novembro de 2021 no Plenário da Câmara Municipal de Monte Azul-MG, a 15ª Reunião Ordinária.

A Reunião foi realizada com a presença de público respeitando os protocolos do Decreto Municipal de Medidas de Distanciamento e Prevenção ao COVID-19, e foi transmitida pelo Facebook da Câmara e pela Rádio Monte Azul FM.
Estiveram presentes todos os Vereadores que fazem parte do Poder Legislativo Municipal de Monte Azul. A Ata da Reunião Ordinária do dia 05 de Novembro foi aprovada por unanimidade pelos Vereadores presentes.
Na Reunião foram apresentados 02 (dois) Projetos de Lei do Poder Executivo, sendo 01 (um) aprovado e 01 (um) com Pedido de Vista. Foi apresentado e aprovado 01 (um) Projeto de Lei de autoria do Vereador Wesley Fabiano Carvalho de Oliveira. Foram apresentados e aprovados 12 (doze) Requerimentos dos Vereadores.
A convite do Presidente Fabrício Almeida Guimarães, houve importante palestra com o médico Wesley Diego Antunes Cardoso, proprietário da Clínica Imedic, na Cidade de Monte Azul. Dr. Wesley Diego explanou de forma muito bem explicativa sobre o “Novembro Azul”, mês mundial de combate ao Câncer de Próstata. Explicou sobre os exames de dosagem de PSA e o toque retal, diagnóstico, vencer o tabu do preconceito e prevenção procurando sempre um médico.
Este foi um importante momento de esclarecimento e conscientização dos homens acima de 50 anos sobre a necessidade da realização do exame como forma de prevenção e precaução.
É a Câmara Municipal de Monte Azul sempre atuante e participativa aprovando Projetos e Requerimentos que visam o desenvolvimento do Município trazendo melhorias para toda a população e orientando a todos sobre importantes temas de relevância em nossa sociedade.