17ª REUNIÃO ORDINÁRIA CÂMARA MUNICIPAL DE MONTE AZUL/MG - 07/11/2022

por Elen — publicado 08/11/2022 09h45, última modificação 18/11/2022 14h27

Aconteceu na noite de segunda-feira 07 de Novembro de 2022, a 17ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Monte Azul-MG, neste ano de 2022.

A Sessão foi realizada com a presença de 10 (dez) dos 11 (onze) Vereadores que compõem esta Casa Legislativa.
A Reunião Ordinária foi realizada com a presença de público e transmitida Ao Vivo pelas Mídias da Câmara: Site, YouTube e Facebook. Transmitida também pela Rádio Monte Azul FM.
O Presidente Wesley Fabiano Carvalho de Oliveira - Fabiano pedreiro fez a abertura dos trabalhos.
A Ata da última Reunião foi lida e aprovada pelos Vereadores presentes.
Houve apresentação e votação de 01 (um) Projeto de Lei do Poder Executivo, 03 (três) Projetos de Lei do Poder Legislativo e 05 (cinco) Requerimentos do Legislativo.
Os Projetos de Lei e Requerimentos foram aprovados pelos Vereadores presentes.
Não havendo nada mais a ser tratado em nome de Deus e do Povo, o Presidente declarou encerrados os trabalhos da presente Sessão e
ressaltou que fica marcada a próxima Reunião Ordinária para o dia 21 de Novembro de 2022 às 19 horas.
É a Câmara Municipal de Monte Azul sempre Atuante; Participativa e Transparente.