17ª REUNIÃO ORDINÁRIA - MONTE AZUL/MG - 20/12/2021 REUNIÃO ESPECIAL DE ELEIÇÃO DA NOVA MESA DIRETORA PARA O ANO DE 2022

por Elen — publicado 21/12/2021 10h05, última modificação 16/01/2022 14h06

Foi realizada na manhã do dia 20 de Dezembro de 2021 no Plenário da Câmara Municipal de Monte Azul-MG, a 17ª Reunião Ordinária - Reunião Especial de Eleição da Nova Mesa Diretora para o ano de 2022.

A Reunião foi realizada com presença de público respeitando os protocolos do Decreto Municipal de Medidas de Prevenção ao COVID-19 e foi transmitida ao vivo pelo Facebook da Câmara e pela Rádio Monte Azul FM.
Estiveram presentes os 11 Vereadores que fazem parte do Poder Legislativo Municipal de Monte Azul. A Ata da Reunião Ordinária do dia 06 de Dezembro foi aprovada por unanimidade pelos Vereadores presentes.
O atual Presidente Fabrício Almeida Guimarães presidiu os trabalhos da Eleição que ocorreu de forma democrática e participativa.
A chapa composta por Wesley Fabiano Carvalho de Oliveira - Presidente, Alex Fabiane Miguel da Silva - Vice-Presidente e Fabrício Almeida Guimarães - Secretário foi eleita por 10 votos e 01 voto em branco.
Esta foi a última Reunião do ano de 2021. Sendo assim, os Vereadores fizeram uso da palavra e agradeceram as conquistas obtidas durante todo este ano.
Os eleitos para a Nova Mesa Diretora para o mandato de 2022 agradeceram aos colegas Vereadores pelos votos de confiança e garantiram fazer uma gestão atuante em prol do povo de Monte Azul.
O presidente Fabrício Almeida Guimarães recebeu elogios dos colegas Vereadores por sua gestão íntegra e harmônica voltada para o bem comum e tratando todos os Vereadores de forma igual, ouvindo-os sempre e buscando sanar pelos seus anseios.
Fabrício finalizou agradecendo a Deus pela oportunidade e a todos que estiveram com ele nessa jornada, em especial aos colegas Vereadores.
O ano de 2021 foi de grandes conquistas para o Legislativo de Monte Azul e com certeza o ano vindouro será ainda melhor. Os Vereadores buscam sempre por benefícios e melhorias para toda a população de Monte Azul tanto da zona urbana quanto da zona rural.