“Unanimidade” Vereadores pedem explicações ao executivo

por LEANDRO SOARES — publicado 21/03/2019 11h25, última modificação 23/04/2019 10h06

Em reunião Ordinária neste dia 20/03,  o Presidente da Câmara após se reunir  com  Sindicato dos Servidores Públicos Municipais, abriu a discussão dos questionamentos e reivindicações dos servidores, e em seguida  colocou em votação a convocação do  prefeito Alexandre Augusto para dar as devidas explicações das finanças do município e a convocação de todos os secretários para a explanação de suas funções, suas pastas, seus recursos e uma minuta de suas realizações nos últimos 26 meses de trabalho. Todos os 11 vereadores foram favorável a convocação que segue da mesa diretora para a secretaria da câmara para remeter a convocação dos mesmos.  A apresentações dos convocados será agendado para as próximas reuniões ordinárias.