5ª REUNIÃO ORDINÁRIA CÂMARA MUNICIPAL DE MONTE AZUL/MG 05/04/2022

por Elen — publicado 05/04/2022 10h20, última modificação 12/05/2022 22h22

Aconteceu na terça-feira, 05 de Abril de 2022, a 5ª Reunião Ordinária da Câmara Municipal de Monte Azul-MG.

A Reunião Ordinária foi realizada com a presença de público, conforme Decreto Municipal de Medidas de Prevenção e Disseminação da Covid-19, e transmitida ao vivo pelo “Facebook” da Câmara Municipal de Monte Azul-MG, pelo Site, Rádio Monte Azul FM e pelo YouTube da Câmara de Monte Azul.
O Presidente Wesley Fabiano Carvalho de Oliveira - Fabiano pedreiro fez a abertura dos trabalhos. Participaram da Reunião os 11 Vereadores que fazem parte do Legislativo de Monte Azul.
A Ata da última Reunião realizada no dia 21 de março de 2022 foi lida e aprovada pelos Vereadores presentes.
Houve apresentação e aprovação de 04 (quatro) Projetos de Lei, sendo 01 (um) do Executivo que “Dispõe sobre Reajuste Salarial” e 03 (três) Projetos do Legislativo que “Dispõe sobre denominação de rua”. Foram apresentados e aprovados 09 (nove) Requerimentos dos Vereadores.
A Reunião contou com a presença de Professores do Município e de representantes da área da Saúde com o intuito de acompanharem a aprovação do Projeto 10/2022 do Poder Executivo sobre o reajuste salarial, que foi aprovado por unanimidade.
É a Câmara Municipal de Monte Azul atuante e participativa buscando por soluções e melhorias para todo o Município.