6ª REUNIÃO ORDINÁRIA CÂMARA MUNICIPAL DE MONTE AZUL/MG 20/04/2022

por Elen — publicado 21/04/2022 11h25, última modificação 12/05/2022 22h35

Aconteceu na quarta-feira, 20 de Abril de 2022, a 6ª Reunião Ordinária da Câmara Municipal de Monte Azul-MG.

A Reunião foi realizada com a presença de público, conforme Decreto Municipal de Medidas de Prevenção e Disseminação da Covid-19, e transmitida ao vivo pelas mídias da Câmara: Site, YouTube e Facebook. A Reunião foi transmitida também pela Rádio Monte Azul FM.
O Presidente Wesley Fabiano Carvalho de Oliveira - Fabiano pedreiro fez a abertura dos trabalhos. Participaram da Reunião 08 dos 11 Vereadores que fazem parte do Legislativo de Monte Azul.
A Ata da última Reunião realizada em 05 de abril de 2022 foi lida e aprovada pelos Vereadores presentes.
Houve apresentação de 04 (quatro) Projetos de Lei do Executivo e 01 (um) Projeto de Lei do Legislativo do Vereador Getúlio Rodrigues de Souza.
Dois Projetos de Lei foram aprovados por unanimidade, um Projeto foi pedido vistas pelo Vereador Hélio de Freitas Barbosa. O Projeto do Vereador Getúlio foi enviado para Comissão de Finanças. Foram apresentados e aprovados 06 (seis) Requerimentos dos Vereadores.
É a Câmara Municipal de Monte Azul atuante e participativa buscando sempre por ações e melhorias para todo o Município.