ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA DO CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL DA SERRA GERAL

por Elen — publicado 13/07/2022 10h20, última modificação 07/09/2022 11h53

Aconteceu na última terça-feira - 12 de julho de 2022, na Câmara Municipal de Serranópolis de Minas-MG, “ASSEMBLEIA GERAL DO CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL DA SERRA GERAL”.

A convite do Prefeito de Serranópolis de Minas, Max Vinicius Aguiar, o Presidente da Câmara Municipal de Monte Azul-MG, Wesley Fabiano Carvalho de Oliveira - Fabiano pedreiro juntamente com o Vereador Silvio Luiz Araújo estiveram presentes nesta importante Reunião.
A Reunião contou com a presença dos 16 Prefeitos do Norte de Minas que fazem Parte do Consórcio Intermunicipal da Serra Geral.
Na pauta foram discutidos assuntos relevantes do Consórcio. Foi apresentada deliberação sobre condições para o Contrato de Programa para Gestão Consorciada dos Resíduos Sólidos Urbanos; Apresentação por meio eletrônico do “Programa Minas Livre Para Crescer”, da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico-SEDE; Informe do Consórcio aos entes consorciados e outros assuntos de interesse dos Prefeitos para seus Municípios.
O Presidente da Câmara de Monte Azul, Fabiano Pedreiro, salienta que a Reunião foi muito importante para os Municípios mostrarem suas demandas e se fortalecerem através do Consórcio, buscando por melhores nos Governos Estadual e Federal.
Vereadores de Monte Azul atuantes e participativos, sempre buscando por benefícios para o povo de todo o Município de Monte Azul.