Comunicado Importante!

por comunicacao — publicado 05/12/2018 11h05, última modificação 05/12/2018 11h07
CÂMARA MUNICIPAL DE MONTE AZUL - MG, INFORMA o local de Reuniões Ordinárias & Extraordinárias.

- COMUNICADO -

A CÂMARA MUNICIPAL DE MONTE AZUL - MG, na pessoa do senhor Presidente Marcílio Soares, informa e torna público, a população Monteazulense em geral e aos Interessados, que as Reuniões Ordinárias e Extraordinárias, fixada para o Centro de Estudos da Saúde “Ana Custódio Zinha” ( Dona Ninha ), situada a Rua Vereadora Joana Rodrigues de Carvalho, Número 480 - Bairro São Geraldo, em função da Reforma da Sede, será realizada nesta Quarta, dia 5 de Dezembro de 2.018 ( 05/12/2.018 ), no UaíTec CVT ( Centro Vocacional Tecnológico ), localizado na Rua Presidente Epitâcio Pessoa, Número 37 - Bairro São José; devido a indisponibilidade funcional ocasionado pelo período de chuva.

Sem mais para o momento o senhor Presidente MARCÍLIO SOARES, conta com a presença e agradece compreensão de todos.

Monte Azul - Minas Gerais, 5 de Dezembro de 2.018 - 10:29.

Marcílio Soares de Oliveira

Vereador & Presidente

Câmara Municipal de Monte Azul

Clique e leia o COMUNICADO completo e oficial.