Retificação - Edital 1/2018 - Concurso Público para Provimento de Cargos Efetivos da Câmara Municipal de Monte Azul - MG

por comunicacao — publicado 13/12/2018 10h46, última modificação 13/12/2018 10h46

CÂMARA MUNICIPAL DE MONTE AZUL

CONCURSO PÚBLICO PARA PROVIMENTO DE CARGOS EFETIVOS

EDITAL Nº 1/2018 - RETIFICAÇÃO

A Câmara Municipal de Monte Azul - MG, através do seu Presidente, torna público a retificação do Edital Nº 1 de 2018. Acréscimo dos itens 8.1.2 e 3.2.6. No item 2.4.1, onde se lê: Poderá solicitar isenção da taxa de inscrição o cidadão que demonstrar, comprovadamente, hipossuficiência de recursos financeiros, no caso de não poder arcar com a taxa de inscrição sem que seja comprometido o seu sustento ou da própria família. a) Documentos necessários: Documentos legalmente admitidos que comprovem a condição de hipossuficiência financeira do candidato; leia-se: Poderá solicitar isenção da taxa de inscrição o cidadão, desempregado ou não, que demonstrar, comprovadamente, hipossuficiência de recursos financeiros, no caso de não poder arcar com a taxa de inscrição sem que seja comprometido o seu sustento ou da própria família. a) Como comprovar a hipossuficiência financeira: Documentos legalmente admitido. No item 9.1.1., onde se lê Caso não haja a nomeação e posse conjunta de todos os aprovados, a ordem de convocação dos candidatos portadores de deficiência, respeitando-se a ordem de classificação nas vagas reservadas, quando houver, será da seguinte forma: a primeira vaga a ser destinada à pessoa com deficiência será sempre 5ª vaga; a segunda vaga será a 10ª e, assim, sucessivamente, para que seja mantido o percentual de 10% de reserva de vagas, leia-se: Caso não haja a nomeação e posse conjunta de todos os aprovados, a ordem de convocação dos candidatos portadores de deficiência respeitando-se a ordem de classificação nas vagas reservadas, quando houver, será da seguinte forma: a primeira vaga a ser destinada à pessoa com deficiência será sempre 5ª vaga; a segunda vaga será a 11ª, a terceira será 21ª, a quarta será a 31ª e, assim, sucessivamente, para que seja mantido o percentual de 10% de reserva de vagas.

No Anexo I onde se lê, Ensino Fundamental incompleto, leia-se Ensino Fundamental séries iniciais.

Clique e leia a RETIFICAÇÃO completa e oficial.