REUNIÃO DE POSSE DA MESA DIRETORA DA CÂMARA MUNICIPAL DE MONTE AZUL/MG PARA O MANDATO DE 2022

por Elen — publicado 02/01/2022 12h35, última modificação 16/01/2022 14h33

Foi realizada no dia (1°) primeiro de janeiro de 2022, no Plenário da Câmara Municipal de Monte Azul-MG, Reunião Especial de Posse da Nova Mesa Diretora para o Mandato de 2022.
Fabrício Almeida Guimarães, Vereador/Presidente no período legislativo de 2021, se fez presente e presidiu os trabalhos da Reunião. Estiveram presentes várias autoridades, entre elas, o Prefeito de Monte Azul Paulo Dias Moreira, o vice-prefeito Edilson Gonçalves da Rocha e os Vereadores Alex Fabiane Miguel da Silva, Aurélio Rodrigues Monção, Edimar Fernandes Primo, Getúlio Rodrigues de Souza, Gercina Moreira de Souza, Hélio de Freitas Barbosa, Tânia Maria de Oliveira Vilaça, Valmir Luiz da Silva e Wesley Fabiano Carvalho de Oliveira.
O Presidente da Sessão declarou aberto os trabalhos em nome de Deus e do Povo, com a oração do Pai Nosso e a leitura de um Salmo e após, a execução do Hino Nacional brasileiro. Prosseguindo os trabalhos, o Presidente solicitou ao Secretário a leitura do Termo de Posse da Mesa Diretora do período legislativo de 2022 e logo após, declarou empossada a Mesa Diretora da Câmara Municipal de Monte Azul-MG, instalando a Legislatura de 2022.
Sendo a Nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de Monte Azul para o ano de 2022 composta por Presidente: Wesley Fabiano Carvalho de Oliveira, Vice-presidente Alex Fabiane Miguel da Silva e Secretário Fabrício Almeida Guimarães.
O Vereador Fabrício Almeida Guimarães entregou ao Presidente já empossado Wesley Fabiano Carvalho de Oliveira, as chaves e relações de bens existentes, junto com relatórios de ações do período legislativo de 2021.
Autoridades fizeram uso da palavra. O presidente empossado Wesley Fabiano Carvalho de Oliveira fez uso da palavra e disse sobre a sua satisfação em ser o novo Presidente da Câmara de Monte Azul e que fará de tudo para realizar um bom trabalho neste ano de 2022 contando sempre com o apoio dos colegas Vereadores e do Poder Executivo.
O ex-presidente Fabrício Almeida Guimarães fez uso da palavra na Tribuna para agradecer pelo ano que se passou e falar sobre o seu trabalho à frente da Presidência da Câmara no ano de 2021. Na oportunidade falou sobre suas conquistas em prol do povo de Monte Azul e finalizou informando sobre o repasse ao Município no valor de R$ 60 mil reais devolvendo esse dinheiro para o Executivo usar em benfeitorias e ações para o povo, mostrando que é com transparência que se faz uma boa gestão.
A Reunião finalizou com a lavratura da Ata da Sessão que foi lida, aprovada e assinada pelos presentes.