REUNIÃO ORDINÁRIA - 06 DE SETEMBRO DE 2021

por Elen — publicado 06/09/2021 08h40, última modificação 28/09/2021 21h11

Foi realizada na noite de segunda-feira, 06 de setembro de 2021, Reunião Ordinária da Câmara Municipal de Monte Azul-MG.A Reunião aconteceu com a presença de público respeitando os protocolos do Decreto Municipal de Medidas de Distanciamento e Prevenção contra o COVID-19. A Reunião foi transmitida pelo Facebook da Câmara e pela Rádio Monte Azul FM.

Estiveram presentes na Reunião os 11 Vereadores que fazem parte do Poder Legislativo Municipal de Monte Azul.
Houve Homenagem de Pesar à Nakanne Müller de Souza Custódio, pelo seu falecimento ocorrido em 26 de agosto de 2021.
O representante da Banda Filarmônica de Monte Azul, Carlos Alberto - Policial Militar esteve presente e fez uso da Tribuna solicitando atenção especial dos poderes Legislativo e Executivo para a construção de uma “Casa de Música” para a Banda Filarmônica desenvolver melhor o seu trabalho e realizar as aulas com os alunos integrantes.
Na reunião foram apresentados 17 Requerimentos dos Vereadores e todos aprovados por Unanimidade pelos Vereadores presentes.
Foram apresentados 03 Projetos de Lei do Poder Executivo e 01 Projeto de Lei do Poder Legislativo, de autoria do Vereador Alex Fabiane Miguel da Silva, aprovados por Unanimidade pelos vereadores presentes.
É a Câmara Municipal de Monte Azul trabalhando com transparência visando sempre o apoio a toda à população e buscando pelo progresso e desenvolvimento do Município.