REUNIÃO ORDINÁRIA - 20/08/2021

por Elen — publicado 20/08/2021 09h15, última modificação 28/09/2021 20h51

Reunião da Câmara Municipal de Monte Azul-MG / 20-08-2021

A Reunião Ordinária da Câmara Municipal de Monte Azul-MG que aconteceria no dia 20 de agosto de 2021 não foi realizada devido o número de Vereadores presentes não terem sido suficientes para a realização da Reunião, de acordo com o Regimento Interno da Câmara Municipal de Monte Azul.
Estiveram presentes o presidente da Câmara e 5 vereadores contando com a ausência de 5 vereadores que justificaram a não participação na Reunião.
O presidente Fabrício Almeida Guimarães convidou a todos que estavam presentes e aos internautas que acompanham as reuniões pelo Facebook e pela Rádio Monte Azul FM para participar da próxima reunião que será realizada no dia 06 de setembro com votação de projetos e requerimentos.
É a Câmara Municipal de Monte Azul trabalhando com transparência visando sempre o apoio a toda à população sempre buscando pelo progresso e desenvolvimento do Município.

#reuniãoordinária #20deagosto #poderlegilativomunicipal #câmaradevereadores #monteazulmg

registrado em: