REUNIÃO ORDINÁRIA CÂMARA MUNICIPAL DE MONTE AZUL - MG

por ELEN VALERIA — publicado 06/08/2021 08h55, última modificação 09/08/2021 10h35
8ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vereadores de Monte Azul - Minas Gerais.

Foi realizada na noite de ontem, quinta-feira, 5 de agosto de 2021, Reunião Ordinária da Câmara Municipal de Monte Azul - MG. A Reunião aconteceu sem a presença de público e foi transmitida pelo Facebook da Câmara e pela Rádio Monte Azul FM.
          A Ata da da última reunião do dia 21 de junho foi aprovada por unanimidade pelos vereadores presentes sem ressalvas. Estiveram presentes na reunião 9 Vereadores dos 11 que fazem parte do Poder Legislativo Municipal de Monte Azul. Na reunião foram lidos 8 requerimentos e todos aprovados pelos vereadores presentes:
           * Requerimento de n• 78/2021: “Requer do Excelentíssimo Prefeito Paulo Dias Moreira, na forma regimental após ouvido e aprovado em plenário, que seja realizada a limpeza dos bueiros desse Município de Monte Azul”. De autoria do Vereador: Hélio de Freitas Barbosa.
           * Requerimento de n• 79/2021: “Requer do Excelentíssimo Prefeito Paulo Dias Moreira e do Secretário Municipal de Obras Maxs Sandro Ferreira, em regime de urgência, na forma regimental após ouvido e aprovado em plenário, pedido de providência quanto a utilização do serviço de caminhões pipas para molhar as ruas sem pavimentações, conforme justificativa anexa”. De outorga da Vereadora Tânia Maria de Oliveira Vilaça.
           * Requerimento de n• 80/2021: “Requer do Excelentíssimo Prefeito Paulo Dias Moreira, na forma regimental após ouvido e aprovado em plenário, que seja encaminhado à Secretaria Municipal de Meio Ambiente o requerimento anexo, por meio do qual é requisitada a limpeza do rio Tremedal e da lagoa do bairro Pernambuco”. De autoria da Vereadora Tânia Maria de Oliveira Vilaça.
           * Requerimento de n• 81/2021: “Requer do Excelentíssimo Prefeito Paulo Dias Moreira, na forma regimental após ouvido e aprovado em plenário, que seja encaminhado à Secretaria de Saúde requerimento para que a vacinação contra o COVID-19 seja mantida na comunidade de Rebentão”. De autoria da Vereadora Tânia Maria de Oliveira Vilaça.
           * Requerimento de n• 82/2021: “Requer do Excelentíssimo Prefeito Paulo Dias Moreira, na forma regimental após ouvido e aprovado em plenário, que seja realizado o patrolamento da Vila “Passagem” e Pajeú de Cima, nesse Município”. De autoria do Vereador Hélio de Freitas Barbosa
           * Requerimento de n• 83/2021: “Requer do Excelentíssimo Prefeito Paulo Dias Moreira, na forma regimental após ouvido e aprovado em plenário, a extensão de rede elétrica na Rua Tereza Soares Dias, localizada no Bairro Vanessa, nesse Município. De outorgais do Vereador Alex Fabiane Miguel da Silva.
           * Requerimento de n• 84/2021: “Requer do Excelentíssimo Prefeito Paulo Dias Moreira, na forma regimental após ouvido e aprovado em plenário, que providencie um posto de identificação civil nesse Município, a fim de que a população não tenha que se deslocar até outra cidade para obter Registro Geral (RG)”. De autoria do Presidente: Fabrício Almeida Guimarães.
           * Requerimento de n• 85/2021: “Requer do Excelentíssimo Prefeito Paulo Dias Moreira, na forma regimental após ouvido e aprovado em plenário, quer seja realizado o patrolamento da estrada “Rural Minas”, no trecho que liga o Município de Monte Azul à Comunidade de Pacuí”. De pautaria do Presidente: Fabrício Almeida Guimarães.
           Os Vereadores fizeram homenagens aos pais que será celebrado no domingo próximo, 08 de agosto, o “Dia dos Pais”.

É a Câmara Municipal de Monte Azul trabalhando com transparência visando sempre o apoio a toda à população sempre buscando pelo progresso e desenvolvimento do Município.