REUNIÃO ORDINÁRIA - CÂMARA MUNICIPAL DE MONTE AZUL-MG / 20-09-2021

por Elen — publicado 22/09/2021 22h26, última modificação 22/09/2021 22h26

Aconteceu na noite do dia 20 de Setembro no Plenário da Câmara Municipal de Monte Azul-MG, 11ª (décima primeira) Reunião Ordinária.

A Reunião aconteceu com a presença de público respeitando os protocolos do Decreto Municipal de Medidas de Distanciamento e Prevenção contra o COVID-19. A Reunião foi transmitida pelo Facebook da Câmara e pela Rádio Monte Azul FM.

Estiveram presentes os 11 Vereadores que fazem parte do Poder Legislativo Municipal de Monte Azul. A Ata da Reunião Ordinária do dia 06 de Setembro foi aprovada por unanimidade pelos Vereadores presentes.

Houve apresentação de prestação de contas (julho a setembro de 2021) da Fundação Médico Assistencial Major Domingos de Deus Corrêa, mantenedora do Hospital e Maternidade Nossa

Senhora das Graças de Monte Azul-MG, pelo Superintendente Hospitalar Célio André Silva Castro.

A intenção é trazer junto ao Legislativo Municipal essa prestação de contas a cada 03 meses, apresentado a toda população as despesas, finanças e atendimentos prestados pela Fundação Hospitalar, trazendo junto à população transparência em gestão.

Na reunião foram apresentados e aprovados 01 Projeto de Lei de autoria do Poder Executivo, 02 Projetos de Lei do Poder Legislativo sendo 01 de autoria do Vereador Wesley Fabiano Carvalho de Oliveira e outro de autoria do Presidente da Câmara Fabrício Almeida Guimarães. Foram aprovados também 13 Requerimentos dos demais Vereadores.

A Câmara Municipal de Monte Azul sempre atuante aprovando projetos e requerimentos que visam o progresso do Município e o apoio da população tanto na Zona Urbana quanto da Zona Rural.

#reuniãoordinária #20desetembro #poderlegilativomunicipal #câmaradevereadores #monteazulmg