REUNIÃO ORDINÁRIA CÂMARA MUNICIPAL DE MONTE AZUL/MG - 21/03/2022

por Elen — publicado 22/03/2022 14h15, última modificação 22/03/2022 14h15

Aconteceu na segunda-feira 21 de março, Reunião Ordinária da Câmara Municipal de Monte Azul-MG.A Reunião Ordinária foi realizada com a presença de público, conforme Decreto Municipal de Medidas de Prevenção e Disseminação da Covid-19, e transmitida ao vivo pelo “Facebook” da Câmara Municipal de Monte Azul-MG e transmitida também pela Rádio Monte Azul FM e pelo YouTube da Câmara de Monte Azul.O Presidente Wesley Fabiano Carvalho de Oliveira - Fabiano pedreiro fez a abertura dos trabalhos. Participaram da Reunião 08 dos 11 Vereadores que fazem parte do Legislativo de Monte Azul. A Ata da última Reunião realizada no dia 07 de março de 2022 foi lida e aprovada sem ressalvas.Houve apresentação de 02 (dois) Ofícios, sendo um deles de prestação de contas do mês de janeiro de 2022 da Fundação Médico Assistencial Major Domingos de Deus Corrêa, mantenedora do Hospital e Maternidade Nossa Senhora das Graças de Monte Azul-MG, pelo Superintendente Hospitalar Célio André Silva Castro.A intenção é trazer junto ao Legislativo Municipal essa prestação de contas apresentado a toda população as despesas, finanças e atendimentos prestados pela Fundação Hospitalar, trazendo junto à população transparência em gestão. Nesta Reunião não houve apresentação de Projetos e Requerimentos.

É a Câmara Municipal de Monte Azul participativa buscando por soluções e melhorias para todo o Município.