REUNIÃO ORDINÁRIA - 20-10-2021

por Elen — publicado 22/10/2021 14h40, última modificação 22/10/2021 14h40

13ª REUNIÃO ORDINÁRIA - MONTE AZUL/MG 20-10-2021

Aconteceu na noite do dia 20 de Outubro de 2021 no Plenário da Câmara Municipal de Monte Azul-MG, a 13ª Reunião Ordinária.
A Reunião foi realizada com a presença de público respeitando os protocolos do Decreto Municipal de Medidas de Distanciamento e Prevenção ao COVID-19. A Reunião foi transmitida pelo Facebook da Câmara e pela Rádio Monte Azul FM.
Estiveram presentes 10 Vereadores que fazem parte do Poder Legislativo Municipal de Monte Azul. A Ata da Reunião Ordinária do dia 05 de Outubro foi aprovada por unanimidade pelos Vereadores presentes.
Houve homenagem a Silvânia Gonçalves dos Anjos pelo seu falecimento ocorrido em 16 de Outubro de 2021. Foi lida pelo locutor Adenilson importante biografia de Silvânia que foi uma grande mulher, guerreira, e lutou contra um câncer por mais de 08 anos.
O Presidente da Câmara, Fabrício Almeida Guimarães apresentou aos Vereadores a Carteira Nacional do Vereador / Gestão 2021-2024 e fez a entrega.
A Carteira Nacional do Vereador é expedida pela CNM - Confederação Nacional dos Municípios. Esta é a Carteira Nacional de Identificação das Autoridades Municipalistas com o objetivo de facilitar a identificação dos Vereadores junto aos órgãos públicos e Poderes Legislativos Estaduais e Federais.
Na reunião foram apresentados e aprovados 05 (cinco) Requerimentos dos Vereadores.
Houve a presença de Laylee Patrick, Presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais, que explanou sobre os anseios da classe trabalhadora em relação ao Plano de Cargos e Salários, ressaltando uma atenção maior a essa Classe de Trabalhadores.
É a Câmara Municipal de Monte Azul sempre atuante e participativa aprovando Requerimentos que visam melhorias para toda a população do Município.