UM SALTO PARA O DESENVOLVIMENTO

por Elen — publicado 05/10/2021 14h30, última modificação 06/10/2021 21h44

Na última quinta-feira, 30 de setembro de 2021, os Vereadores do Município de Monte Azul-MG, o Presidente da Câmara Fabrício Almeida Guimarães-Fabrício do Riachinho, o vice-presidente Wesley Fabiano Carvalho de Oliveira e o chefe distrital Marcílio Soares, estiveram no Instituto João Pinheiro em Belo Horizonte, apoiados pelo Deputado Estadual Gil Pereira, e pelo Prefeito Municipal de Monte Azul, Dr. Paulo Dias Moreira, no intuito de oficializar a Comunidade de Riachinho como DISTRITO do Município de Monte Azul, Estado de Minas Gerais.

Este é um sonho da população de Riachinho que busca cada vez mais pelo desenvolvimento da Comunidade e será mais valorizada com esta tão importante medida administrativa.
Esta é mais uma grande ação da Administração Municipal através do esforço do Prefeito Dr. Paulo, do vice-prefeito Prefeito Dr. Edilson e do Vereador Fabrício do Riachinho com o apoio do Vereador Fabiano pedreiro.
É o Legislativo e Executivo de Monte Azul caminhando juntos em prol do progresso e desenvolvimento de todo o Município.