VEREADORES AGRADECEM HOMENAGEM DOS PROFESSORES

por Elen — publicado 19/08/2021 09h20, última modificação 28/09/2021 20h46

A Câmara Municipal de Monte Azul-MG em nome dos Vereadores desta Casa Legislativa agradece a todos os professores da Rede Municipal de Ensino pela homenagem prestada aos vereadores.

Foi um especial agradecimento aos vereadores no que tange ao projeto “Mãos Dadas”. Assim como a representatividade dos vereadores na luta pela não municipalização.
A Câmara Municipal agradece aos educadores da rede pública dos Anos Iniciais do Município de Monte Azul-MG pelo reconhecimento do trabalho dos Vereadores e do empenho dessa Casa Legislativa por não medir esforços para contribuir com o desenvolvimento do Município sempre pensando no melhor para o nosso povo.

#agradecimento #reconhecimento #professores #vereadores #poderlegislativomunicipal #câmaradevereadores #monteazulmg