VEREADORES E PREFEITO DE MONTE AZUL PARTICIPARAM DO DIA DE CAMPO EM CATUTI

por Elen — publicado 03/09/2021 08h40, última modificação 28/09/2021 21h05

Ontem, 02 de setembro de 2021, aconteceu na Cidade de Catuti-MG, “Dia de Campo do Algodão”, um evento alusivo à Retomada do Algodão no Norte de Minas.

Estiveram presentes várias autoridades, entre elas, a Secretária Estadual de Agricultura, que trabalha junto ao Governo Zema, Ana Maria Valentim e também a presença do Deputado Federal Marcelo Freitas. O Prefeito de Monte Azul, Dr. Paulo Dias Moreira esteve presente junto aos Vereadores Fabrício Almeida Guimarães (Fabrício do Riachinho-Presidente da Câmara), o Vereador Wesley Fabiano Carvalho de Oliveira (Fabiano Pedreiro), o Vereador Valmir Luiz da Silva e o Vereador Getúlio Rodrigues de Souza (Getúlio do Adega 22).
Foi um dia muito produtivo para todos os presentes, pois trocaram experiências e viram de perto como está a produção do algodão na região, com o intuito de expandir também no Município de Monte Azul.
Na oportunidade os vereadores e prefeitos juntamente com autoridades e produtores rurais visitaram a sede da nova Usina de Beneficiamento de Algodão construída em Catuti, pólo referência do algodão no Norte de Minas, sendo reconhecido internacionalmente como a região pioneira da retomada do algodão e beneficiamento.
A participação atuante dos vereadores fazem toda a diferença em busca de novidades e incentivos para beneficiar a cadeia produtiva da região e em especial, do Município de Monte Azul.
Juntos em prol do conhecimento e do desenvolvimento!