Ação e Desenvolvimento: Reforma da Praça do Landim

por ELEN VALÉRIA BARBOSA DE SÁ - Jornalista/MG-09942 — publicado 25/08/2021 13h35, última modificação 30/08/2021 11h26

Foi realizada na manhã do último sábado 21 de agosto de 2021, reforma da Praça Pública da Comunidade do Landim, no Município de Monte Azul-MG.
O Presidente da Câmara de Monte Azul, Vereador Fabrício Almeida Guimarães, popularmente conhecido como Fabrício do Riachinho esteve presente na Comunidade do Landim juntamente com a liderança da Comunidade, Paulo Giliarde e outras lideranças locais onde fizeram a revitalização da Praça Pública da Comunidade.
Esteve presente na Comunidade também, o Prefeito Municipal de Monte Azul, Dr. Paulo e o apoiador político Toninho da Barraca.
Através do pedido do Vereador Fabrício e do líder da Comunidade do Landim, Paulo Giliarde, a Praça Pública da Comunidade foi reformada e revitalizada proporcionando mais conforto aos moradores e visitantes além de ter ficado uma Praça mais bonita e harmônica.
A ação teve a colaboração do Vereador Fabrício, do líder da Comunidade do Landim, Paulo Giliarde, lideranças e amigos que não mediram esforços para ajudar na reforma da Praça.
Logo após terminada a reforma fizeram uma confraternização entre amigos.
Este é mais um trabalho concluído pela Administração Municipal de Monte Azul que segue atenta às necessidades do Município.
E a Câmara Municipal de Monte Azul sempre atuante buscando por colocar em pauta nas Reuniões Ordinárias da Câmara, Indicações importantes, buscando sempre pela melhoria e desenvolvimento do Município e pelo bem estar de toda a população de Monte Azul, tanto da Zona Urbana quanto da Zona Rural.