VEREADORES PARTICIPAM DA FESTA DA PADROEIRA NOSSA SENHORA DAS GRAÇAS

por ELEN VALÉRIA BARBOSA DE SÁ - Jornalista/MG-09942 — publicado 13/08/2021 08h25, última modificação 18/08/2021 11h59

A Festa de Nossa Senhora das Graças do Município de Monte Azul-MG é realizada anualmente pela Paróquia de Nossa Senhora das Graças. E neste ano está acontecendo no período de 05 a 15 de agosto.

Nossa Senhora das Graças é a Padroeira do Município de Monte Azul. Ontem, 12/08/2021 foi o dia da participação e apresentação do Poder Legislativo Municipal na Missa em Ação de Graças com os celebrantes Padre Genivaldo Matos Ribeiro e o Padre convidado Alecçandro. Estiveram presentes o presidente da Câmara Fabrício Almeida Guimarães e os Vereadores Edimar Fernandes Primo, Valmir Luiz da Silva, Gercina Moreira de Souza, Tânia Maria de Oliveira Vilaça, Hélio de Freitas Barbosa e Silvio Luiz Araújo.

Os Vereadores participaram também da “coleta do dia” com detergente e desinfetante que serão doados para as famílias que mais necessitam no Município.

A Câmara Municipal de Monte Azul é atuante nas ações pertinentes ao bem estar social e sempre presente nas comemorações religiosas e culturais do Município.